Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Biel relata problema com plataformas de streaming e rádios

O cantor ainda falou sobre a época na qual foi acusado de assédio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de janeiro de 2021 - 14:00
O cantor relembrou momentos de sua vida
O cantor relembrou momentos de sua vida -

Biel resolveu expor um dos problemas que vem sentindo atualmente no mercado da música: ele se sente injustiçado pois suas músicas não entram nos tops das plataformas de streaming como, por exemplo, o Spotify, e nas rádios. O cantor se refere a sua música nova 'Artigo 157', feita em parceria com Tays Reis, sua atual namorada. Os dois se conheceram no reality 'A Fazenda'. Ele falou sobre esse e outros casos no canal do Youtube de Luciana Gimenez. 

"A minha música nova com a Tays, 'Artigo 157', tocou mais de 100 mil vezes no Spotify e a gente não entrou no Top 200 , sendo que o último colocado tinha 80 mil plays. A gente não ganha o destaque que a gente merecia Não estou pedindo para entrar em uma playlist. Estou pedindo para entrar nos Top 200 porque os nossos números estão lá. A gente tem até  pedido pelas redes sociais, mas por não ser um artista de uma gravadora, não ter o peso de uma gravadora atrás, as pessoas dizem que a ordem é não tocar a música. Não entendo e é triste", contou o cantor.

Ele relembrou também a época que deixou o Brasil, em 2016, após sofrer uma acusação de assédio de uma jornalista. "Eu saí do país, não consegui mais assistir o que estava acontecendo na minha frente. Foi inclusive o que o presidente da gravadora tinha falado na época para eu fazer. Eu só vi isso como opção, via minha família sofrendo, eu não tinha maturidade na época para me pronunciar, me posicionar. Então foi bom dar um passo para trás", relatou.

Biel falou sobre o que acredita ser o seu maior erro no passado. "Eu vesti uma capa de super-herói na época, para mim a minha palavra tinha que ser a última. Todo mundo tinha que fazer o que eu queria que fosse feito, eu não gostava de ouvir não e ao mesmo tempo eu não ouvia não", contou. 

No resto da entrevista, Biel ainda falou sobre sua família e deu mais detalhes sobre seu atual namoro com Tays, dentre outros temas.

Matérias Relacionadas