Brinquedo de parque para e deixa pessoas de cabeça para baixo por 10 minutos

Testemunhas registraram os momentos com fotos e vídeos

Escrito por Redação 27/01/2021 09:01, atualizado em 27/01/2021 11:47
As pessoas que estavam nas cabines do brinquedo começaram a gritar por ajuda
As pessoas que estavam nas cabines do brinquedo começaram a gritar por ajuda . Foto: Reprodução/Internet

Imagina ir em um parque de diversões e ficar preso, de cabeça para baixo em um brinquedo de mais de 18 metros de altura por quase dez minutos? Foi isso o que ocorreu com adultos e crianças em um parque de diversões instalado em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite desta segunda-feira (25). Testemunhas filmaram o Kamikaze, que parou no ar. As pessoas que estavam nas cabines do brinquedo começaram a gritar por ajuda. As informações são do G1.

O Kamikaze é um brinquedo conhecido por girar em 360 graus, no entanto, ele não realiza pausas em seu percurso. Foi isso o que chamou a atenção de testemunhas que passavam pelo parque na noite do ocorrido. O brinquedo estava parado, com pessoas de cabeça para baixo. O desespero dominou aqueles que estavam na atração.

Um funcionário do parque, então, tentou empurrar uma parte do brinquedo para que ele pudesse continuar girando e as pessoas descessem. Mas, foi apenas depois de quase dez minutos que o brinquedo voltou a funcionar sozinho. As pessoas que estavam no Kamikaze foram retiradas da atração por bombeiros que estavam presentes no parque. 

A empresa Yupie! Park, em nota, informou que "é característica do brinquedo parar em cima para inverter o giro e, nesse momento, houve uma oscilação de energia que fez com que o brinquedo ficasse parado por alguns segundos a mais que o habitual". A empresa é a responsável pelo Kamikaze. Eles ainda informaram que uma equipe de manutenção verificou a atração e o brinquedo está funcionando normalmente.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas