Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Ivete Sangalo poderá substituir Faustão na Globo em 2022, segundo colunista

Ela já participou do The Voice, da mesma emissora

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de janeiro de 2021 - 11:12
Ivete é uma figura carismática
Ivete é uma figura carismática -

O anúncio da saída de Faustão da TV Globo, que deve ocorrer ainda no final deste ano, pegou todos de surpresa nos últimos dias. Mas, o assunto do momento é: quem será que vai substituir o apresentador? Muitas apostas estão sendo feitas, mas ninguém ainda tem 100% de certeza. Depois de Xuxa e Marcos Mion, um dos possíveis nomes para a emissora, segundo a coluna do Fefito no UOL, é a cantora Ivete Sangalo, que, inclusive, foi jurada do 'The Voice', na mesma emissora. 

A cantora pode funcionar perfeitamente como apresentadora, pois, vale lembrar, ela já comandou o "Estação Globo" durante 5 anos. Ivete é uma figura carismática e chama a atenção tanto dos telespectadores quanto da publicidade.

Fefito, no entanto, deixa ressaltado que nenhum contrato foi assinado com a cantora até o momento e nada está 100% decidido. 

A grade de programação da emissora para o ano de 2022 ainda não está fechada e, por isso, pode ser que um programa de esportes, por exemplo, faça parte dos domingos dos fãs da Globo.

Vale lembrar também que os rumores atuais indicam que Márcio Garcia substituirá Luciano Huck na Globo. Isso porque o marido de Angélica deve deixar a emissora também no fim deste ano para concorrer à presidência em 2022. 

Matérias Relacionadas