Participante do BBB divide opiniões na internet após comentário transfóbico

Em conversa, Caio fala sobre inteligência feminina e masculina

Escrito por Redação 26/01/2021 21:13, atualizado em 26/01/2021 22:09
. Foto: Divulgação


A internet se chocou com o comentário de Caio, participante do BBB21, onde comparou a inteligência feminina e masculina. Os fãs tinham amado suas palavras e gírias diferenciadas durante o programa, contudo, não deixaram passar o erro.

 

Na ocasião, o fazendeiro estava com Arcrebiano e Rodolffo, quando iniciaram uma conversa sobre a capacidade das mulheres para solucionar problemas, e logo Caio diz: “Mulher, se ela for fazer uma cirurgia para virar home, a primeira coisa que ela tem que fazer é arrancar metade do cérebro”, zombou.

 

Após essa cena, muitas opiniões foram publicadas pelos internautas nas redes sociais. Alguns acreditam que o participante teve a intenção de exaltar a agilidade feminina, já outros acham que seu comentário foi transfóbico.

 

COMENTÁRIOS DA INTERNET

 

“Vendo a transfobia no BBB pior que eu acho que nem a Karol nem o Caio fizeram na intenção de serem babacas, isso não anula a bosta que falaram. Acho que se alguém explicasse a eles, iriam entender na boa”;

 

“Transfobia, sexismo, binarismo. Mal fez um dia de BBB e já tem que devolver pro esgoto mais da metade desse povo que entrou”;

 

“O que o Caio quis dizer é q pra uma mulher ser um homem ela devia tirar parte do cérebro, porque isso é coisa q homem não tem. Foi isso q ele disse e não teve nada de transfobia nisso. A galera tem q parar de se fazer de maluco só pra ter o que cancelar porque isso é podre”.


Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas