Nego Di e Lucas Penteado, do Camarote, vencem a primeira prova do BBB21

A prova valia a imunidade nesta primeira semana

Escrito por Redação 26/01/2021 09:46, atualizado em 26/01/2021 10:03
A dupla ficou quase 9 horas na prova
A dupla ficou quase 9 horas na prova . Foto: Reprodução/Globo

Chegou a fim a primeira prova de resistência do BBB21, nesta terça-feira (26), e os vencedores foram Nego Di e Lucas Penteado. A vitória dos dois ocorreu depois que Gilberto Nogueira e Sarah Andrade erraram o objeto que deveriam jogar nos "Correios" da Americanas, sendo assim, eliminados da prova. Ao invés de colocarem uma caixa de som bluetooth, eles colocaram uma mochila preta. 

A prova consistia nos brothers divididos em sete duplas. Eles deveriam ficar em pé em uma base estreita e, quando acionados pelo telão, deveriam colocar os produtos indicados em uma casinha que representava a entrada nos "Correios" das lojas Americanas e voltar para a base. Tudo isso deveria ocorrer no tempo indicado. 

Os primeiros eliminados foram Caio e Rodolffo, ex-marido de Rafa Kalimann, por volta das 1h30 da manhã, quando Rodolffo não encontrou o produto indicado. Já Carla Diaz e Camilla de Jesus deixaram a prova às 2h40. As duas também não conseguiram colocar o produto indicado nos "Correios". Dessa vez, no entanto, foi Carla quem não conseguiu cumprir a prova. 

Carol Conká e Arcrebiano caíram do pedestal em um momento que não era permitido e deixaram a prova às 3h20. Thaís e João Luiz não conseguiram realizar a prova quando a dentista não chegou na base no tempo determinado. Eles deixaram a competição às 3h40.

Pocah e Kerline deixaram a prova depois, quando Kerline não encontrou o produto no telão a tempo. Gilberto e Sarah deixaram a prova às 8h30. Ao perceberem que eram os últimos, Nego Di e Lucas Penteado celebraram e foram aplaudidos pelos outros brothers. 

A prova quase completou 9 horas de duração, já que a atividade começou ao vivo às 23h50.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas