Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Modelo acusa astro de Hollywood de marcar sua virilha com uma faca

Armie Hammer é acusado pela ex, Paige Lorenze

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de janeiro de 2021 - 15:00
A modelo Paige Lorenze afirma que o ator Armie Hammer a teria cortado para gravar a inicial do nome dele
A modelo Paige Lorenze afirma que o ator Armie Hammer a teria cortado para gravar a inicial do nome dele -

A modelo Paige Lorenze, de 22 anos, acusa o ator Armie Hammer de marcar, com uma faca, a virilha dela com um "A", a inicial do nome dele. Paige teve um relacionamento de um mês, no ano passado, com o artista conhecido por atuar em "Me Chame Pelo Seu Nome".

Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, a modelo falou sobre o ocorrido e compartilhou a foto em que mostra a região marcada.

“Ainda é possível ver. Foi extremamente doloroso e traumatizante. Ele me disse depois que havia contado para os amigos dele”, relata Paige.

Ela continuou contando sobre a situação e comentou sobre como Armie agia estranhamente em certos momentos do relacionamento antes de fazer a marca.

“Ele adorava brincar com facas, ele ficava passando a lâmina perto de mim, próxima da minha pele. Era uma obsessão dele, mas ele nunca havia me cortado. Então uma noite ele decidiu que iria me marcar como propriedade dele, escrevendo o nome dele no meu corpo. Ele tentou racionalizar, disse que era um gesto de compromisso, significando a nossa união a longo prazo”, disse. "Eu não tinha certeza se ele estava falando sério quando olhou para o meu corpo e disse: ‘onde eu devo fazer um ‘A’ em você?’. Antes que eu pudesse processar, ele já havia cravado a faca na minha pele, logo acima da minha vagina”, completou.

Armie está envolto em polêmicas desde o início do mês. Em alguns supostos prints de conversas vazados, ele teria assumido ser canibal e em um desses diálogos, falou sobre ter cometido um abuso sexual. Além disso, ele foi questionado recentemente pelas autoridades das Ilhas Cayman, onde está hospedado atualmente, por ter compartilhado uma foto no seu perfil privado do Instagram, em que uma mulher aparece amarrada e nua. O ator nega todas as acusações.

Matérias Relacionadas