Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Mc Marcinho é internado e passa por cirurgia após inflamação nos ossos

A informação foi dada pela assessoria do cantor

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de janeiro de 2021 - 13:44
O cantor está em um hospital no Rio
O cantor está em um hospital no Rio -

Os fãs do cantor MC Marcinho, de 43 anos, receberam uma péssima notícia nesta semana: o cantor está internado, desde o dia 14, em um hospital no Rio de Janeiro em razão de uma inflamação nos ossos. Quem confirmou a informação foi a assessoria do cantor que postou um comunicado no perfil do Instagram do MC, na última quinta-feira (21). Além disso, o funkeiro passou por uma cirurgia por causa da situação.

"Prezados amigos, fãs, parceiros e contratantes, informamos que nosso querido MC Marcinho encontra-se internado desde o dia 14 de janeiro em um hospital no Rio de Janeiro por conta de uma inflamação severa nos ossos causada por uma infecção (problema já pré-existente), que necessitou de cirurgia e cuidados novamente, impossibilitando assim o mesmo de honrar com seus compromissos de agenda por tempo indeterminado", dizia o comunicado da assessoria do cantor. 

Ao final da nota, a assessoria de MC Marcinho agradeceu ao carinho e às orações dos fãs do funkeiro. "Tão logo tenhamos uma atualização médica, compartilharemos com vocês. Desde já agradecemos a compreensão, orações e manifestações de carinho pela recuperação do nosso príncipe do funk", concluiu a equipe do cantor.

Vale lembrar que Marcinho foi diagnosticado com Covid em outubro, mas ele já se recuperou da doença.

Matérias Relacionadas