Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Rodriguinho rebate acusação de Nanah Damasceno e diz que não a agrediu

A ex do cantor afirmou que teve um relacionamento abusivo com ele

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de janeiro de 2021 - 12:29
Rodriguinho e Nanah Damasceno terminaram um casamento de mais dez anos recentemente
Rodriguinho e Nanah Damasceno terminaram um casamento de mais dez anos recentemente -

Na tarde desta sexta-feira (22), em uma gravação enviada ao programa "Agora é Tarde", da "RedeTV!", o cantor Rodriguinho falou sobre a acusação que Nanah Damasceno fez sobre o relacionamento que ambos tiveram por mais de dez anos. Ele negou as agressões e afirmou que as confusões que a ex contou nas redes sociais não eram verdade.

"O assunto acabou de acontecer e eu tô digerindo isso aí. Não foi nada como ela falou, não foi nada dessa forma, não foi assim, tanto que semana passada ela falou da nossa separação de uma forma totalmente amigável. Eu sou empresário dela, hoje fiz a divulgação do clipe dela, fiz toda a divulgação, tava tudo bem", afirmou o cantor.

O pagodeiro relembrou uma postagem no Instagram que Nanah fez elogiando o casamento que construíram e afirmou que a ex agiu sem pensar.

"Foi uma coisa de momento, não teve nada da forma que foi falado e acho que o post que ela fez semana passada tira todo esse lance que ela falou de 12 anos de abusar dela. Mas ela fez de cabeça quente, né? Não sei se é hora de falar, mas estou digerindo", contou.

Em alguns stories, Nanah contou sobre supostas confusões que ela passou com Rodriguinho durante o casamento entre eles. Ela ainda afirmou que vivia um relacionamento abusivo com o cantor.

"Eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p**a que o Rodrigo é. Ele é um desgraçado, foi um abusador. Tive um relacionamento abusivo durante anos. Eu não sei o que deu nele, o que ele viu, ele me bateu dentro da festa. Eu estava saindo e ele me bateu, como ele já me bateu várias vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês", relatou Nanah.

Matérias Relacionadas