Yá Brihan fala sobre término do noivado com Lipe Ribeiro em seu Instagram (Veja Vídeo)

"Eu errei, pedi perdão, me perdoei e agora vou levar esse erro como um aprendizado", diz Yá

Escrito por Redação 22/01/2021 21:23, atualizado em 22/01/2021 22:18
. Foto: Reprodução/ Redes Sociais


Através de ‘stories’ em seu Instagram, Yá Brihan fez um breve pronunciamento para os seguidores a respeito do fim de seu noivado com o ex-participante de ‘A Fazenda’, Lipe Ribeiro. A digital influencer estava um pouco distante nas redes sociais quando o fim do relacionamento veio a tona.

 

Nos vídeos, Yá diz que não tem muito a dizer e volta a assumir a culpa pelo término devido a traição. A jovem ainda ressalta que se esforça muito para que a vida pessoal seja preservada e não comentará mais sobre o caso. “Eu nunca me pronunciei sobre várias coisas que aconteceram na minha vida e não ia ser diferente agora. O que eu quero que vocês saibam é que eu errei, pedi perdão, me perdoei e agora vou levar esse erro como um aprendizado. Então vida que segue”, revela.

 

Lipe teria feito comentários na quinta-feira (22), que alguns internautas acharam que poderia ser indiretas para a ex-noiva. “Se vocês soubessem 1%...”, “Ah e pra quem fala merda por aí, eu nunca traí viu queridos, as vezes que fiz merda era quando eu tava solteiro, se for pra falar que fale algo com fundamento”, publicou o ex-peão em sua rede social. 

. Foto por Reprodução/ Redes Sociais
. Foto por Reprodução/ Redes Sociais
. Foto por Reprodução/Internet
. Foto por Reprodução/ Redes Sociais
. Foto por Reprodução/ Redes Sociais

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas