Ex-esposa de Rodriguinho relata agressão do cantor: 'tive um relacionamento abusivo'

Os dois terminaram o relacionamento recentemente

Escrito por Redação 22/01/2021 11:13, atualizado em 22/01/2021 13:07
O casal estava casado há 10 anos
O casal estava casado há 10 anos . Foto: Reprodução/Instagram

Mais um cantor é acusado de agressão nas redes sociais. Depois de Nego do Borel ter sido acusado de assédio e violência pela ex-noiva Duda Reis, Nanah Damasceno, ex-mulher do cantor Rodriguinho, o acusou de violência. Ela relatou, em seu Instagram, que foi agredida pelo ex-marido em uma festa na qual estava com os filhos do casal. 

"Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes", contou ela.

Natália Damasceno, nome verdadeiro de Nanah, ainda chegou a dizer que tentou não "queimar" o ex nas redes sociais após o término da relação deles. "Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara*** pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p****!", disse ela.

Vale lembrar que Rodriguinho e Nanah se casaram em 2010. Os dois, no entanto, anunciaram a separação recentemente, no último dia 10. "Há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independentemente de qualquer coisa, somos uma família. Independentemente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher", escreveu Nanah em seu Instagram ao anunciar a separação com o cantor.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas