Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Zé Felipe afirma que Gusttavo Lima e Andressa Suita se reconciliaram

Casal passeou junto de iate no último domingo (17)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de janeiro de 2021 - 10:35
Zé Felipe falou sobre o caso na última quinta-feira (21)
Zé Felipe falou sobre o caso na última quinta-feira (21) -

Todo mundo ficou chocado com o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, que foi anunciado em outubro deste ano. Mas, parece que finalmente os fãs do casal podem respirar aliviados novamente. Isso porque, após especulações e passeios dos dois de iate no último domingo (17), Zé Felipe, que é conhecido como o fofoqueiro dos famosos na internet, confirmou que os pais de Gabriel e Samuel estão juntos novamente.

Na última quinta-feira (21), Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram com o objetivo de que seus seguidores perguntasse qualquer curiosidade para ela. Pois bem! Uma das curiosidades dos internautas foi: "Vocês acham que o Gusttavo Lima e a Andressa Suita voltam?" O filho de Leonardo, então, logo respondeu: "Voltou, voltou! Tá tudo certo, família unida novamente". 

Logo depois, Virginia ainda perguntou ao amado: "Fontes by [por]?" E Zé Felipe respondeu: "Eu mesmo. Tô sabendo, só que quis segurar". Vale lembrar que Zé e Gusttavo fizeram um feat recentemente, então, ele realmente pode saber da vida pessoal do colega de profissão.

Vale lembrar que, além do passeio de iate, Gusttavo Lima parabenizou Andressa pelo seu aniversário na última quinta-feira (21). Os fãs ainda especularam que o casal pudesse estar celebrando juntos por causa de imagens parecidas postadas em seus perfis.

Matérias Relacionadas