Duda elogia Anitta e 'solta o verbo' contra Nego do Borel mais uma vez

Segundo ex-noiva do funkeiro, cantora se posicionou a favor dela ao perceber problemas

Escrito por Redação 21/01/2021 19:00, atualizado em 21/01/2021 19:55
A intimidade entre Duda, Anitta e Nego terminou com denúncias de maus tratos e agressões do funkeiro
A intimidade entre Duda, Anitta e Nego terminou com denúncias de maus tratos e agressões do funkeiro . Foto: Divulgação


Após Nego do Borel e Anitta pararem de se seguir nas redes sociais, a ex-noiva do funkeiro, Duda Reis, voltou à cena nas redes sociais e mais uma vez 'soltou o verbo' contra ele, além de sair em defesa da Poderosa em um comentário do Instagram, nesta quinta-feira (21). A atriz disse que à princípio não foi com a cara da cantora, já que o funkeiro falava mal dela. Mas que, depois, as duas se acertaram.

 

"Realmente, no início do relacionamento eu não tinha uma imagem boa dela, porque ele vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia pra eu não me aproximar, dizia que ele andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar... Nunca houve sentimento e muito menos gratidão da parte dele, somente interesse. Até que um dia, sem ele saber, Larissa já percebendo que poderia existir algo errado, me chamou num canto e me deu a oportunidade de realmente conhecê-la, e disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade, ela estaria do meu lado e me apoiaria. Contei pra ela algumas coisas, e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele. Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial pra eu abrir meus olhos e crucial pra me dar forças para ajudar outras mulheres. Todos precisam de amigas assim, fato. Sim, é a patroa!", foi o comentário de Duda nas redes sociais.


Nego do Borel tem se defendido das acusações de Duda e diz a exemplo do que ela fez, também registrou ocorrência na polícia para se defender. 

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas