Flay é criticada ao fazer publicidade de creme redutor de gordura após lipo

O vídeo da cantora viralizou na internet nesta semana

Escrito por Redação 21/01/2021 10:40, atualizado em 21/01/2021 13:53
A cantora fez a famosa lipo lad
A cantora fez a famosa lipo lad . Foto: Reprodução/Internet

A ex-BBB Flay voltou a dar o que falar na internet nesta semana. A cantora divulgou, em suas redes sociais, um vídeo sobre um creme redutor de gordura localizada. Mas, os internautas debocharam do caso depois que lembraram que ela fez a famosa lipoaspiração de alta definicação, a famosa lipo Lad, na qual a barriga fica malhada, o que virou moda entre influenciadoras. O que as pessoas mais debocharam na internet foi o fato de Flay não ter nenhuma gordura localizada após a cirurgia recente. 

"Agora estou pagando as consequências. Voltei a usar [o produto], já sinto a diferença. Em uma semana, sinto a diferença. O resultado é muito garantido", disse a cantora no vídeo em que fez a propaganda do produto. Nas imagens, ela passa o creme na barriga. 

Na rede social, o caso viralizou e as críticas foram enormes para Flay. "A Flay nos stories falando q o creme q ela “usa” ajuda no emagrecimento e q esse creme já deu uma diferença absurda no corpo dela sendo q ela fez uma lipo led e tem trouxa q ainda acredita (sic)", disse um internauta. "“O resultado é muito garantido” disse a flay com a lipo lad trincando", disse outra internauta. 

Alguns fãs de Flay, no entanto, estão defendendo a cantora das críticas. "Fazem de tudo para "cancelar" a Flay , o tanto de influencer que faz publi de cápsula para o crescimento e fortalecimento dos cabelos que usam mega e ninguém fala nada e outras pessoas que também cápsula e para emagrecer e nenhuma página de fofoca comenta , mas a Flay não pode", disse uma outra internauta. "O nome disso já sabemos, xenofobicos nunca vai aceitar o Birlho de uma  um mulherão da poxa NORDESTINA (sic)", afirmou outra pessoa defendendo a influenciadora.

Confira o vídeo clicando aqui.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas