Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Regina Duarte espalha desinformação sobre a vacina contra Covid-19

Em publicação no Instagram, a atriz questionou a eficácia do imunizante

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2021 - 12:32
Texto de Regina Duarte no Instagram questiona vacina contra a covid-19
Texto de Regina Duarte no Instagram questiona vacina contra a covid-19 -

Nesta quinta-feira (21), a ex-atriz da Globo, Regina Duarte, questionou a eficácia da vacina contra a Covid-19 e contrariou a mensagem de especialistas da área da saúde e cientistas. A publicação no Instagram gerou repercussão nas redes sociais.

“Isso [a vacina] não elimina a necessidade de proibições de viagens. Não elimina a necessidade de fechar negócios. Não elimina a necessidade de fechamentos em geral. Não elimina a necessidade de uso de máscaras. Então... que diabos esta vacina está realmente fazendo?", escreveu a atriz.

Nos comentários da publicação, houve apoio e críticas a Regina. “Serve só pra encher o bolso do Dória”, disse uma fã. “Regina, não se faça de idiota e não espalhe o negacionismo! A resposta para todas essas perguntas se deve ao fato de que não iremos vacinar todos ao mesmo tempo. Leva tempo”, disse outro seguidor.

A atriz já se envolveu em polêmicas sobre a Covid-19 anteriormente. Em novembro do ano passado ela chegou a afirmar que "a pobreza é pior que a Covid-19", o que não foi bem visto pelos internautas, em geral.

Matérias Relacionadas