Morre o cantor e compositor Renato Hulk, vítima da Covid

Ele atuou nos grupos Reboliço e Doctor Samba

Escrito por Redação 20/01/2021 08:37, atualizado em 20/01/2021 09:41
Ele deixa dois filhos e  esposa
Ele deixa dois filhos e esposa . Foto: Reprodução/Internet

O cantor e compositor Renato Oliveira, conhecido como "Renato Hulk", foi mais uma das vítimas da Covid e morreu na última segunda-feira (18) na Santa Casa de Santos, em São Paulo, onde estava internado desde 30 de dezembro. Renato participou dos grupos Reboliço e Doctor Samba. 

Renato foi internado em dezembro, mas seu estado de saúde piorou no dia 3 de janeiro, quando foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Os rins e o pulmão do cantor estavam debilitados por causa do vírus. 

O grupo Doctor Samba, no qual Renato era vocalista atualmente, desejou paz para Renato. "É com profundo pesar que o Doctor Samba anuncia o falecimento do nosso irmão Renato Oliveira. Vá em paz maestro", afirmou o grupo em um comunicado.

O Grupo Reboliço também prestou uma homenagem ao colega. "Você Hulkão, fará muita falta com sua alegria! Nós da família Reboliço estamos órfãos, nós do Reboliço estamos sem chão, nós da família Reboliço perdemos um pedaço, não do cantor, o cara do banjo, mas sim um pedaço da nossa alma Reboliço. Vá em paz, descanse, você fez muito por todos e sei que Deus deve ter outro plano pra você, porque sabe que pode contar contigo onde for", disse o comunicado do grupo no qual Renato esteve por mais de 10 anos.

Renato participou de lives durante a pandemia e se tornou bem próximo de seus fãs graças a esses momentos. Ele também foi o responsável por compor enredos para a escola de samba Unidos dos Morros, também localizada em Santos.

Renato deixa esposa e dois filhos.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas