Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Atriz Maria Flor pede impeachment de Bolsonaro em vídeo: "deixou faltar oxigênio em Manaus"

O vídeo dividiu opiniões nas redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de janeiro de 2021 - 09:29
O vídeo viralizou nas redes sociais
O vídeo viralizou nas redes sociais -

A atriz Maria Flor chamou a atenção dos internautas essa semana após publicar um vídeo expondo sua crítica ao governo Bolsonaro na segunda-feira (18). Na gravação, ela afirma que Dilma Rousseff, que sofreu um impeachment em 2016 e teve seu cargo ocupado por Michel Temer, foi retirada por "muito menos", mas Bolsonaro continua no poder. Ela ainda criticou o presidente ao falar do caos na saúde em Manaus, onde muitas pessoas ficaram sem oxigênio, dentre outros casos envolvendo o presidente.

Maria Flor começou falando sobre as pedaladas fiscais que causaram o impeachment de Rousseff. "O que, no meu c*, na minha buce**, são pedaladas fiscais [crime pelo qual a ex-presidente foi acusada]?", disse ela. E continuou falando mal de Bolsonaro. "Agora, o Bolsonaro, o homem tá lá há dois anos. Quer que eu te diga o que ele já tentou fazer?", disse ela. E continuou: "interferência na Polícia Federal, milícia, o filho dele colocou um monte de gente fantasma pra trabalhar no gabinete no Rio de Janeiro, o homem deixou faltar oxigênio em Manaus e as pessoas morreram, o homem fez pouco caso da pandemia".

Logo depois, ela cita Rodrigo Maia que ainda não pediu um possível impeachment contra Bolsonaro. "Agora, Rodrigo Maia [presidente da Câmara dos Deputados] não sabe se vai impitimar! 'Não, ainda não mandei'. Você, sinceramente, tome juízo nessa sua cabeça, você faça alguma coisa!", afirmou. E acrescentou: "A grande oportunidade que você tinha era votar essa porr* desse Impeachment".

Logo depois, ela fala de Mourão, que assumiria a presidência do país caso Bolsonaro sofresse o impeachment. "Daí a gente vai ficar com aquele Mourão [vice-presidente], o que a gente vai fazer com aquele homem? Nada", falou ela. 

Logo depois, ela volta a citar Rodrigo Maia em uma forma de apelo. "Rodrigo, eu te peço, eu e todo o Brasil, o Twitter inteiro. Tu vai fazer sucesso, brother. Quem sabe o Centrão olha agora, vê o que está acontecendo (...) e pense: 'Talvez tenha sido demais o negócio de Manaus'", afirmou. 

Maria Flor finaliza o vídeo dizendo que não aguenta mais e que segue revoltada com a situação do país. "2021, brother! Por que ainda estamos com esse governo, cheio de militar, de homem velho, branco, escrot* que não vê o outro, que deixa a gente morrer", continua. "A revolta está em mim, que eu não consigo mais viver de tanta revolta que eu tenho! Quero rasgar minha roupa e sair pelada, não sei o que eu quero fazer!", afirmou.

Na internet, o vídeo da atriz dividiu opiniões. "A Maria Flor entregou demais nesse vídeo... Boa segunda pra todo mundo e não esqueçam: IMPEACHMENT BOLSONARO JÁ! (sic)", disse um internauta concordando com ela. Já outro, discordou: "A atriz Maria Flor deu novo piti, foi? Surtou novamente? Lembro dela desejando esfregar a cara de Bolsonaro num asfalto quente, uma coisa muito fofa, o tal "ódio do bem", sempre liberado pela patota. Essa moça precisa de umas dicas da Angelica, eu acho...(sic)". 

Matérias Relacionadas