Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

BBB21: Fiuk, Projota, Carla Diaz, Pocah, confira a lista completa dos participantes desta edição do reality!

Os participantes estão divididos em 'Pipoca' X 'Camarote'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de janeiro de 2021 - 07:55
Os participantes do BBB 21 foram divulgados na última terça-feira (19)
Os participantes do BBB 21 foram divulgados na última terça-feira (19) -

E finalmente foi divulgada a tão esperada lista do BBB 21, que, segundo Boninho, promete ser uma das melhores edições do programa. Mais uma vez, assim como no ano passado, os participantes do reality estão divididos em dois grupos: 'Pipoca', formado por anônimos, e 'Camarote', formado por celebridades. Saiba quem são todos os participantes desta edição!

No grupo do 'Camarote', temos a funkeira Pocah, que, inclusive, é muito amiga de Anitta e MC Rebecca; o Projota, que foi uma surpresa para diversas pessoas; a youtuber Viih Tube, que já causou polêmica diversas vezes na internet; a influenciadora Camilla de Lucas, natural de Nova Iguaçu; Fiuk, que é filho de Fábio Júnior e irmão de Cléo Pires, além de atuar na novela 'A Força do Querer', que está sendo reprisada na Globo; a atriz Carla Diaz, que também esta em 'A Força do Querer'; a cantora Karol Conka, que fala sobre a força da mulher em suas letras; além do ator Lucas Penteado, que atuou em Malhação, Rodolfo (da dupla com Israel) e ex-marido de Rafa Kalimann; e o humorista Nego Di.

Além disso, o grupo da 'Pipoca' também promete muita emoção, já que foram divulgados diversas pessoas que se dizem entusiasmadas com a experiência, como, por exemplo, o instrutor de crossfit Arthur, o fazendeiro Caio, o professor de geografia João Luiz, o modelo e educador físico Arcrebiano, a advogada e maquiadora Juliette, a modelo e influenciadora Kerline, a psicóloga e DJ Lumena, o doutorando em economia Gilberto, a cirurgiã-dentista Thaís e a consultora de marketing digital Sarah.

A nova edição do BBB terá início no próximo dia 25, mas já está ocorrendo uma dinâmica antes das câmeras. Isso porque o pessoal de casa já pode votar, através do Gshow, em seu preferido, os três do Pipoca e os três do Camarote que mais forem votados ficarão imunes ainda na primeira semana do programa. Além disso, esse BBB pode durar em torno de 100 dias, com a final ocorrendo apenas em maio, sendo a maior edição do programa.

Matérias Relacionadas