Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

BBB21: Boninho publica mensagem e afirma: "É hoje que o jogo começa"

Alguns nomes dos participantes do programa serão divulgados hoje (19)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de janeiro de 2021 - 13:21
Boninho está levando a ansiedade dos fãs do reality à loucura!
Boninho está levando a ansiedade dos fãs do reality à loucura! -

"É hoje que o jogo começa". Essa frase, divulgada no Instagram de Boninho nesta manhã de terça-feira (19), deixou todos os fãs da 21ª edição do 'Big Brother Brasil' arrepiados. Isso porque hoje é o dia no qual serão revelados alguns dos participantes da edição atual do programa, que terá início na próxima segunda-feira (25). 

Vale lembrar que este ano terá o grupo 'Pipoca', com anônimos, e o grupo 'Camarote', formado por famosos, como na edição do ano passado. Por isso, a ansiedade dos fãs do reality tende a crescer, já que ainda não se sabe quem participará do jogo.

Vale lembrar que diversos são os nomes dos famosos que as pessoas desconfiam que estarão nesta edição do programa. O cantor Jão, amigo de Manu Gavassi, por exemplo, é um dos queridinhos nas apostas dos internautas para estar no programa. Além dele, muita gente afirma que a influenciadora Camilla de Lucas, o cantor Fiuk, o humorista Rafael Infante, Kéfera e o ator Thiago Martins podem participar também do reality.

A animação e a curiosidade para saber quem estará no programa neste ano não é só dos internautas, mas também dos próprios globais. Uma prova disso foi Ana Maria Braga que comentou na publicação de Boninho: "Tô até com roupa de ir". O humorista Eri Johnson, um dos possíveis cotados para fazer o humor do programa neste ano, também comentou: "Malas prontas, seja o que Deus quiser e você também, kkkkk".

Matérias Relacionadas