Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1566 | Euro R$ 5,517
Search

Nego do Borel faz exame de sangue e nega ter transmitido HPV para Duda Reis

O cantor causou mais polêmica na internet com a situação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de janeiro de 2021 - 10:14
O cantor postou os exames na última segunda-feira (18)
O cantor postou os exames na última segunda-feira (18) -

O cantor Nego do Borel está vivendo um momento ímpar em sua carreira. Ele vem sendo acusado pela ex-noiva, a atriz Duda Reis, de violência sexual, física e outras situações. Numa dessas acusações, Duda afirma que o cantor teria transmitido HPV para ela. Para se defender, Nego realizou alguns testes de sangue no último sábado (16) e postou os resultados na última segunda-feira (18). Ele afirma que os testes deram negativo.

"Os últimos dias tem sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. E no meio das muitas acusações eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado. Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas!", escreveu Nego, além de anexar imagens dos exames.

No entanto, os usuários da internet afirmaram que o exame de sangue não prova que o cantor não tenha HPV, já que, segundo estes, a doença não é detectável por esse procedimento. O caso gerou mais revolta dos internautas sobre o cantor. "Exame de HPV não é feito por sorologia, esses exames dele quer dizer nada. O golpe tá ai, cai quem quer.... (sic)", escreveu uma internauta. "Avisem a ele que o HPV ele tem que ir a um urologista pra fazer o exame. Não chamo de burro pq é uma ofensa para os animais (sic)", relatou outra pessoa. 

Matérias Relacionadas