Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Duda Reis se pronuncia a respeito de áudios vazados

A atriz afirma que Nego do Borel estaria querendo reverter um caso de agressão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de janeiro de 2021 - 19:32
Imagem ilustrativa da imagem Duda Reis se pronuncia a respeito de áudios vazados

Através de ‘stories’ em seu Instagram, a atriz Duda Reis se posiciona a respeito de áudios vazados e que movimentaram a internet. De acordo com ela, seu ex-noivo Nego do Borel, não estaria cumprindo as medidas protetivas, e afirma que ele próprio teria divulgado o áudio para “reverter um caso de agressão física e verbal, abuso psicológico e sexo não consentido”.

Em nenhum momento Duda cita o nome do funkeiro, mas consegue dar o recado. Ela ressalta que seu ex não poderia falar sobre ela, comentar publicações em que esteja marcada ou tentar contacta-la, contudo, a atriz afirma que não há o cumprimento da lei por parte de Nego.

Anteriormente, Duda teria comentado em suas redes sociais que o cantor tentaria usar de artimanhas para acusa-la de traição. Em áudio divulgado, Duda teria mandado para uma amiga sobre ter interesse em seu irmão quando ficasse solteira. “Eu expliquei para vocês que esse áudio existia sem medo nenhum”, afirma. No final de seus vídeos, Duda agradece as advogadas que estão encarregadas de seu caso, Isabella Borges e a ex-BBB Gizelly Bicalho, e também a solidariedade de Swellen, também ex de Nego do Borel, que o acusa de agressão. 

Matérias Relacionadas