MC Livinho assusta fãs com pedido de ajuda na web, mas depois diz estar bem

Funkeiro postou stories em seu perfil no Instagram

Escrito por Redação 18/01/2021 07:27, atualizado em 18/01/2021 08:35
MC Livinho preocupou os fãs com postagens no Instagram e depois afirmou estar bem
MC Livinho preocupou os fãs com postagens no Instagram e depois afirmou estar bem . Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na madrugada desta segunda-feira (18), MC Livinho assustou alguns de seus fãs depois de publicar um vídeo em que aparecia pedindo ajuda. Ele postou uma sequência de stories no Instagram em que aparece dirigindo e afirmando que outro carro estava o seguindo.

Algumas horas depois, Livinho postou outro vídeo em que ele aparentava estar em um local escuro e fugindo de alguma pessoa.

Após o episódio aterrorizante e com muitas especulações nas redes sociais sobre o que poderia estar ocorrendo com o cantor, Livinho voltou a aparecer no Instagram com uma postagem no feed da rede social. No entanto, desta vez ele tranquilizou os seguidores afirmando que "está bem", mas sem explicações sobre o ocorrido.

"Obrigado Deus, Obrigado fãs. Obrigado, obrigado. Obrigado, obrigado. Eu estou bem, foi um susto, eu estou bem", escreveu na publicação.

Depois disso, o funkeiro se pronunciou nos stories com uma aparência suada, mas voltou a dizer que estava bem.

"Família, eu tô suave, eu tô tranq... não sei, eu tô de boa. Eu tô bem, eu tô bem, graças a Deus, eu tô bem, e vou continuar bem. Eu tô chegando aqui na casa dos meus pais, falei com meu irmão já, ele vai abrir pra mim. Tô bem família, eu tô bem", contou.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas