Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Dica: cinco filmes novos na Netflix para curtir o finalzinho do domingo

Dos policiais à comédia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de janeiro de 2021 - 12:40
AVA, com a atriz Jessica Chastain
AVA, com a atriz Jessica Chastain -

Semanalmente, entram diversos filmes novos no catálogo da Netflix. Além de produções originais da própria plataforma, a plataforma também adiciona muitos filmes do cinema para seus usuários.

Para aproveitar o restinho do fim de semana, nada como um super balde de pipoca e boas opções de filme para assistir. O SÃO GONÇALO traz, então, dicas de cinco filmes que acabaram de entrar na lista.

O Céu da Meia-Noite

No Ártico, um cientista solitário corre contra o tempo na tentativa de impedir que o um grupo de astronautas retorne à Terra após uma catástrofe global. O filme aborda ciência e tecnologias, mas também traz reflexões a serem feitas, especialmente em relação a humanidade.

A Incrível História da Ilha das Rosas

Nesta comédia, o filme busca demonstrar o poder dos sonhos. Um engenheiro idealista tem o poder de construir tudo que deseja, e desta vez decidiu construir a sua própria ilha, conhecida por Ilha das Rosas no litoral da Itália. O caso repercute no mundo e com o governo italiano.

AVA

O filme acompanha Ava (Jessica Chastain) que é uma assassina de elite. Ela tem como missão correr o mundo e realizar execuções. Mas tudo muda quando ela se depara na luta pela própria sobrevivência após uma missão dar errado, isso porque a mesma organização na qual ela trabalhou por muitos anos, envia assassinos com o objetivo de eliminá-la.

Mosul

Neste filme que estreou a pouco no catálogo do streaming, um jovem policial, após ser salvo por um esquadrão paramilitar iraquiano, acaba se unindo a eles, com o objetivo de combater o Estado Islâmico na dizimada cidade de Mosul.

A Fera

O filme de ação italiano, se passa com um veterano das Forças Especiais, Leonida Riva (Fabrizio Gifuni), que esteve bastante tempo no exército e tem um comportamento durão. A sua filha Teresa (Giada Gagliardi) é sequestrada em uma lanchonete e na busca desesperada pelos responsáveis ele acaba se tornando suspeito do crime.

Fonte: Oficina da Net

Matérias Relacionadas