Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

'Vou para ganhar', diz Ludmilla sobre estreia como jurada no The Voice +

Programa estreia na tarde deste domingo (17), na Globo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de janeiro de 2021 - 10:32
Imagem ilustrativa da imagem 'Vou para ganhar', diz Ludmilla sobre estreia como jurada no The Voice +

O The Voice +, programa exclusivo para cantores a partir de 60 anos, estreia na tarde deste domingo (17), na Globo. Em entrevista à Coluna do Leo Dias, a cantora Ludmilla, que estreará como uma das juradas desta edição especial, falou sobre as suas expectativas para o reality show.

“Estou bem ansiosa, com a expectativa de fazer e dar o meu melhor para contribuir com os sonhos dos candidatos. Muitos tiveram que esperar para caramba para viverem isso, então é uma baita responsabilidade. Estou ali de corpo e alma para trocar conhecimentos e tentar passar algo do que eu já aprendi até hoje. Tenho a consciência de que ainda tenho uma grande estrada para percorrer. E também vou receber muito conhecimento deles”, disse a cantora.

“Pretendo virar a cadeira para as vozes que tocarem o meu coração, independente do estilo musical que cantem. Acho que esse é o maior barato do programa. Você pode variar e ter resultados lindos nas batalhas, que é geralmente quando todos saem de suas zonas de conforto. O legal é que os técnicos também se arriscam em novos ritmos, mas sempre com o intuito de ficar tudo lindo no final”, concluiu.

Matérias Relacionadas