Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

'Sou pecador', diz Nego do Borel após assumir traição

Outra ex-namorada do cantor aparece em defesa no caso de Duda Reis

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de janeiro de 2021 - 08:52
Imagem ilustrativa da imagem 'Sou pecador', diz Nego do Borel após assumir traição

Nego do Borel fez uma nova publicação, essa semana, em seu perfil no Instagram. Na postagem, o cantor aderiu ao discurso religioso para dizer que falhou com a atriz e ex-namorada Duda Reis.

"Te amo, toma minha vida em suas mãos! Eu sei que o Senhor sabe de tudo! Sou pecador, todos nós somos dignos de pena. Que nesta noite o senhor possa visitar o coração de cada um aqui", escreveu.

Os seguidores, no entanto, criticaram Nego do Borel. "Como a Duda tinha avisado, ele ia recorrer para a religião. Nada de novo", afirmou um. "Bonito discurso. Pena que a casa caiu", disse outro. "Vacilou, não coloque Deus no meio da história", pediu outro.

Ex-namorada e ex-assessora do cantor, Swellen Sauer relatou, nas redes sociais, que sofreu agressões do cantor, além de ter passado por situações constrangedoras. 

"Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca, onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava", escreveu em um texto, agora já excluído das redes sociais.

Matérias Relacionadas