Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,2911 Euro up 5,5134
Search

Gusttavo Lima irá doar cilindros de oxigênio para Manaus

Manaus se encontra em estado de caos na Saúde com falta de oxigênio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de janeiro de 2021 - 21:32
Imagem ilustrativa da imagem Gusttavo Lima irá doar cilindros de oxigênio para Manaus

Na tarde desta sexta-feira (15), o cantor Gusttavo Lima compartilhou, através de sua rede social, fotos de cilindros prontos para serem encaminhados até os hospitais de Manaus. No momento, a situação de casos de coronavírus tem gerado grandes polêmicas e caos na Saúde. Por ‘stories’ em seu Instagram, o sertanejo manda recado: “O oxigênio está a caminho Manaus. Tudo sendo preparado”.

Após o humorista Whindersson Nunes começar uma campanha on-line para que mais artistas contribuíssem ajudando a arrecadar fundos para comprar e transportar cilindros, Gusttavo Lima disse garantir 150 peças de insumo para enviar as cidades. “Estamos desenhando a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio. Estou com todos vocês, manauaras”, revela o cantor.

Outras celebridades também se dispuseram a ajudar Manaus nesta situação complicada, como o cantor Wesley Safadão, o ator Bruno Gagliasso, a apresentadora Sabrina Sato, a médica e vencedora do BBB20 Thelma Assis, o jogador de futebol Richarlison Andrade, o influenciador Hugo Gloss, e entre outros nomes.

Matérias Relacionadas