Gusttavo Lima irá doar cilindros de oxigênio para Manaus

Manaus se encontra em estado de caos na Saúde com falta de oxigênio

Escrito por Redação 15/01/2021 20:35, atualizado em 15/01/2021 21:32
. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Na tarde desta sexta-feira (15), o cantor Gusttavo Lima compartilhou, através de sua rede social, fotos de cilindros prontos para serem encaminhados até os hospitais de Manaus. No momento, a situação de casos de coronavírus tem gerado grandes polêmicas e caos na Saúde. Por ‘stories’ em seu Instagram, o sertanejo manda recado: “O oxigênio está a caminho Manaus. Tudo sendo preparado”.

 

Após o humorista Whindersson Nunes começar uma campanha on-line para que mais artistas contribuíssem ajudando a arrecadar fundos para comprar e transportar cilindros, Gusttavo Lima disse garantir 150 peças de insumo para enviar as cidades. “Estamos desenhando a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio. Estou com todos vocês, manauaras”, revela o cantor.

 

Outras celebridades também se dispuseram a ajudar Manaus nesta situação complicada, como o cantor Wesley Safadão, o ator Bruno Gagliasso, a apresentadora Sabrina Sato, a médica e vencedora do BBB20 Thelma Assis, o jogador de futebol Richarlison Andrade, o influenciador Hugo Gloss, e entre outros nomes.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas