Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Cinema do Rio terá sessões 'CinePets' a partir deste sábado (16)

CinePets abre espaço para que os apaixonados por cães e cinema possam se divertir ao lado dos seus animais de estimação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de janeiro de 2021 - 09:41
Imagem ilustrativa da imagem Cinema do Rio terá sessões 'CinePets' a partir deste sábado (16)

Curtir uma sessão de cinema com o melhor amigo de 4 patas já virou rotina para muitos cinéfilos no Brasil. Aa primeira edição do CinePets de 2021 já tem data marcada: acontece amanhã, dia 16 de janeiro, às 15h, com a exibição de “Mulher Maravilha 1984” no Américas Shopping e no Parque Shopping Sulacap, no Rio. O projeto, desenvolvido com exclusividade pela Cinesystem, começou em 2019 e a experiência deu tão certo que cães e humanos tem um encontro marcado todo terceiro sábado do mês. 

Para que a experiência dos tutores e seus cachorros seja o mais prazerosa possível, a exibição conta com toda a adaptação necessária de som e luz, deixando o ambiente mais agradável aos olhos e ouvidos do pet, mas sem que os humanos percam a qualidade do filme. As normas de distanciamento social e protocolos de bem-estar também são aplicadas com rigor e devem ser seguidas por todos.

A adaptação da sala de cinema fica a cargo da Cinesystem, mas, há algumas regras para quem for participar. A primeira delas é que as poltronas são reservadas para os donos, os cachorros podem ficar no colo ou no chão. Estão liberados cães de pequeno e médio porte e que sejam sociáveis. Além disso, todos os animais precisam estar com as vacinas em dia e usar coleira. Ração e petiscos são permitidos. E não se deve esquecer de levar água para os peludos em um recipiente adequado.

Serviço:

CinePets 

Local: Cinesystem do Américas Shopping e Parque Shopping Sulacap

Dia: 16/01/2020 (sábado) 

Horário: 15h

Filme: Mulher Maravilha 1984

Matérias Relacionadas