Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Ex que acusou Nego do Borel de agressão apoia Duda Reis

Swellen Sauer foi namorada do cantor no início de carreira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de janeiro de 2021 - 13:04
Swellen afirma ter sido enforcada pelo cantor com um cabo de carregador
Swellen afirma ter sido enforcada pelo cantor com um cabo de carregador -

Após o escândalo causado pelas acusações de agressão e relacionamento abusivo feitas por Duda Reis a Nego do Borel, a assessora de imprensa Swellen Sauer, ex do cantor, foi às redes sociais para se pronunciar sobre o caso e apoiou a atriz.

“Falei tudo o que eu tinha que falar todos esses anos. Me criticaram muitas vezes. Tudo o que eu tinha que dizer, eu já disse. Muitas coisas eu minimizei. Parem de duvidar das pessoas. Vocês que estão duvidando, não duvidem. É real!”, afirmou a ex-namorado do cantor.

No ano de 2015, Swellen revelou ao Extra que Nego do Borel teria tentado enforcá-la com um cabo de carregador e contou que foi diversas vezes traída e agredida. No ano passado, ela voltou a se pronunciar após os pais de Duda Reis denunciarem que a atriz havia sido agredida pelo cantor durante uma viagem a Portugal.

Na época, tanto Nego quanto Duda negaram o acontecimento. No entanto, depois do vazamento da traição do cantor com Lisa Barcelos e de outras descobertas feitas, Duda soltou o verbo e revelou que o episódio de agressão em Portugal e vários outros foram reais.

Matérias Relacionadas