Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Após assumir caso com Nego do Borel, Lisa Barcelos chora ao perder fãs

A influenciadora teve um caso com o cantor enquanto ele ainda estava namorando Duda Reis

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de janeiro de 2021 - 09:47
Lisa Barcelos chorou ao falar sobre o assunto
Lisa Barcelos chorou ao falar sobre o assunto -

A polêmica em torno do término entre Duda Reis e Nego do Borel vem impactando outras pessoas que estiveram envolvidas na história. Após ter um áudio vazado em que relatava o caso que teve com o funkeiro enquanto ele ainda namorava a atriz, a influenciadora Lisa Barcelos está sendo duramente criticada nas redes e vem perdendo fãs por causa da repercussão negativa do ocorrido. 

Em um perfil no Instagram, Lisa fez um vídeo falando sobre o assunto e se debruçou em lágrimas. A influencer afirmou não estar bem com o que está acontecendo e pediu apoio.

"Gente, só tô passando pra falar com vocês e peço que não vazem esse story aqui neste Instagram, por obséquio. Tô muito triste, gente. Tô vendo vários fã-clubes desativando. Eu tô muito mal. Então, por favor, quem é meu fã-clube, fica comigo do meu lado e não desativa. É isso, gente, que eu queria pedir. Obrigado a quem me apoiou", disse.

A influenciadora de 18 anos assumiu ter tido um caso com Nego do Borel depois do vazamento de gravações que indicavam a traição do cantor. Lisa afirmou que está arrependida da atitude. 

"Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco", alegou.

Nesta quarta-feira (13), Duda Reis também fez alguns vídeos em que contou algumas situações vividas por ela no relacionamento com Nego do Borel.

"Eu apanhava e depois recebia amor. Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele", relatou a atriz.

Matérias Relacionadas