Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Nego contra-ataca e vai à delegacia para denunciar Duda Reis

Cantor foi à delegacia do Rio e disse estar sofrendo calúnias por parte da ex-noiva, que diz ter provas de abusos e agressões

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de janeiro de 2021 - 23:20
Nego e Duda: relação parecia harmoniosa e foi registrada em inúmeras fotos
Nego e Duda: relação parecia harmoniosa e foi registrada em inúmeras fotos -

Em mais um capítulo na conturbada relação entre o cantor Nego do Borel e a atriz Duda Reis, o funkeiro partiu para o ataque e foi na tarde dessa quarta-feira (13) à 42ªDP (Recreio dos Bandeirantes) para registrar ocorrência contra a ex-noiva. Segundo o Jornal Extra, que se chama  Leno Maycon Viana Gomes, denunciou estar sendo vítima, por parte de Duda,  de injúria, calúnia e difamação.

De acordo com reportagem publicada pelo jornal, Nego diz estar sendo vítima de acusações mentirosas por parte da jovem, com quem terminou o relacionamento na última semana. Segundo o cantor, ela não aceitaria o fim do namoro de três anos e estaria “criando toda a movimentação social como forma de vingança”.

No registro de ocorrência al qual o jornal Extra teve acesso,  Nego do Borel diz ter tomado conhecimento do fato através das redes sociais.  Na tarde dessa sexta-feira, ele já havia se manifestado pela primeira vez sobre a situação, admitindo ter traído Duda e se considerar arrependido. Porém, segundo o artista, estariam sendo divulgadas falsas informações.

Duda Reis, que conviveu com Nego por três anos e chegou a ficar noiva do cantor, enfrentou, até o ano passado, uma crise familiar porque os seus país não aprovavam o relação, argumentando que recebiam informações sobre abusos que estariam sido cometidos pelo funkeiro, Nos vídeos, ela afirma que ele a traía, era agressivo e ainda ameaçava matar ela e a família.

Nos stories publicados pela atriz, ela ainda afirma que o ex-namorado é racista e não gosta de “preto e pobre”. No registro de ocorrência, o artista afirma ser leviana também essa acusação, já que é negro, tem a família negra e tem muitos amigos negros e pobres. 

Matérias Relacionadas