Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Nego do Borel se pronuncia a respeito das acusações de sua ex

"Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas", diz funkeiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de janeiro de 2021 - 20:17
Imagem ilustrativa da imagem Nego do Borel se pronuncia a respeito das acusações de sua ex

Na tarde desta quarta-feira (13), Nego do Borel se pronunciou, através de ‘stories’ de seu Instagram, sobre as acusações feitas pela sua ex-noiva, Duda Reis. O funkeiro teria se mantido calado durante esse tempo, enquanto muitos internautas solicitavam que ele se posicionasse sobre suas ações publicamente. Em comunicado, Nego diz ser vítima de toda a situação, dizendo que apesar da traição ser verdadeira, muitas mentiras foram ditas a seu respeito.

“Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito a meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual eu não me orgulho. Me arrependo muito e não me trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que tem me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar minha inocência. Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios é algo que não faria com ela, assim como não faria como nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário”, escreve Nego do Borel em sua defesa.

O cantor ainda ressalta que voltará a se pronunciar mais para frente e promete contar “toda verdade”. O caso começou após áudio de traição de Nego com a youtuber Lisa Barcelos ser vazado na mídia, provocando uma alavanca de polêmicas e outras traições do cantor quando ainda estava em um relacionamento com a atriz Duda Reis. Após o ocorrido, sua ex expos sobre a violência física e emocional ao qual foi submetida enquanto estava com o funkeiro.

Matérias Relacionadas