Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9395 | Euro R$ 5,3865
Search

Nego do Borel é descartado pelo Big Brother Brasil e não participará da edição

A emissora teria tomado a decisão devido as polêmicas que o funkeiro se envolveu está semana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de janeiro de 2021 - 19:13
Imagem ilustrativa da imagem Nego do Borel é descartado pelo Big Brother Brasil e não participará da edição

O funkeiro Nego do Borel, que causou muitas polêmicas esta semana, com a exposição da traição quando ainda estava com a ex-noiva Duda Reis, sofreu um novo revés, por novas revelações terem surgido nas últimas horas.

De acordo com a coluna do jornal ‘Metrópoles’, o cantor teria sido chamado para participar da 21ª edição do Big Brother Brasil. Contudo, ao analisarem sua fixa,  foi descartado o convite já feito. A produção teria cometido essa ação por presumirem que a presença do funkeiro no reality show poderia provocar mais contratempos do que audiência.

A casa mais vigiada do Brasil irá começar no dia 25 de janeiro e a emissora continua guardando a sete chaves as identidades dos participantes dos grupos Pipoca e Camarote. Ainda segundo o jornal Metrópoles, o pré-confinamento se iniciou no domingo (10).

Segundo revés - A informação foi dada logo após a cantora Anitta ter se manifestado sobre o assunto em suas redes sociais, com claro apoio à Duda Reis. “Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, declarou a cantora em publicação na rede social. 

Matérias Relacionadas