Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Duda Reis chega ao limite com crise de choro após vazamento de traição de Nego do Borel

A atriz afirma que foi 'vítima' do cantor

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de janeiro de 2021 - 09:40
Ela ainda relatou uma série de comportamentos abusivos do cantor
Ela ainda relatou uma série de comportamentos abusivos do cantor -

Na noite desta última terça-feira (13), Duda Reis fez um longo desabafo em seus stories do Instagram, e comoveu a web, que se revoltou contra o ex-noivo da atriz. Após vazarem áudios de uma traição de Nego do Borel com uma amiga de Duda, Lisa Barcelos, a atriz postou uma série de vídeos em prantos. Ela ainda relatou uma série de comportamentos abusivos do cantor e afirma que foi vítima dele.

“Estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, tantos prints dessas pessoas que se envolveram com ele. Falando do meu corpo, que eu era anoréxica. Estou muito magoada. Como me sujeitei a tanta coisa?! Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração?? Isso não entra na minha cabeça! Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam”, admitiu a atriz, durante a crise choro.

Duda também conta que virou motivo de piada entre seus conhecidos em razão do relacionamento com o cantor, que já havia traído ela inúmeras vezes. "Agora vem esse tanto de gente mandando mensagens de situações que aconteceram quando eu estava ali, quando eu ficava em casa, que sensação horrível! Pessoas falando de situações que eu chegava a desconfiar, mas eu era sempre tratada como maluca. Pessoas que participavam dessas safadezas dando risada de mim, que coisa horrível! Isso é muito desumano!”.

A atriz também revelou que irá à delegacia para pedir medidas protetivas contra o cantor para manter sua segurança e de sua família. "Vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque preciso, temo pela minha vida e temo pela minha segurança, sim. Sei como a pessoa é. Não sou louca, não sou mentirosa. [...] Fui vítima dessa pessoa. Vou, sim, na delegacia, porque temo pela minha vida, segurança e das pessoas ao meu redor",  completou a modelo.

Matérias Relacionadas