Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Câmara de Niterói debate implantação de ciclovias

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de agosto de 2015 - 08:53

As sessões plenárias da Câmara de Vereadores de Niterói serão retomadas hoje, às 17h. Dois dias após a volta dos trabalhos, será realizada, às 18h, a primeira audiência pública do semestre legislativo. Convocada pelos vereadores Daniel Marques (PV) e Henrique Vieira (PSOL), a audiência tem o objetivo de discutir o sistema cicloviário que está sendo implantado na cidade.

“A presente audiência pública pretende possibilitar amplo debate com a sociedade e uma efetiva participação da população e da sociedade civil organizada sobre as condições do sistema e das ciclovias, o andamento do Programa Niterói de Bicicleta e outras múltiplas demandas referentes ao transporte por bicicleta”, disse o vereador Daniel.

Internet – As sessões são realizadas às terças, quartas e quintas-feiras, sempre às 17h. Apesar de abertas a participação popular, quem não puder acompanhar no Plenário Brígido Tinoco pode assistir em tempo real pela internet, através do site da Câmara no endereço: www.camaraniteroi.rj.gov.br.

PUR – Nesse segundo semestre, uma das pautas que deverá gerar muito debate é o Plano Urbanístico Regional de Pendotiba, cujo projeto do Executivo já está tramitando na Câmara e passará por seis audiências públicas antes de ser levado à votação. No dia 14, às 18h, no Ciep do Badu, em Pendotiba, acontece mais uma rodada de discussão do PUR.

2

Matérias Relacionadas