Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Prefeito promete reformar as 104 escolas de São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de julho de 2015 - 08:22

A Prefeitura de São Gonçalo realiza obras de reforma e manutenção em 25 escolas públicas da rede visando deixá-las prontas para o segundo semestre do ano letivo, que inicia na próxima segunda-feira. As unidades estão recebendo pintura nova, troca de piso e reparos. As despensas dos refeitórios já estão repletas de mantimentos e a merenda está garantida.

De acordo com o prefeito Neilton Mulim, todas as 104 unidades da rede serão reformadas. “Temos um cronograma de reforma e vamos acelerar esse trabalho. Algumas escolas foram inauguradas e ficaram durante anos sem receber reforma. Temos o compromisso de reformar todas as escolas da rede municipal”, afirmou o prefeito.

O Colégio Municipal Castelo Branco, no Boassu, teve o telhado, o forro e a parte elétrica do auditório reformados. Também recebeu mobiliário novo e ventiladores de parede. O estabelecimento ainda será pintado. A quadra poliesportiva também será reformada. A unidade tem mais de quatro mil alunos nos turnos da manhã, tarde e noite e ministra aulas da Educação Infantil, Ensino Fundamental e a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

2

Matérias Relacionadas