Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Duas escolas são reformadas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de julho de 2015 - 08:15

Acompanhado de sua equipe, o vereador e membro da Comissão de Obras da Câmara dos Vereadores, Dudu do Catarina (SDD), vistoriou o andamento das reformas das escolas municipais Prefeito Nicanor Ferreira Nunes e Professora Aída Vieira, ambas no bairro Jardim Catarina, na manhã de ontem. As reformas e a ampliação das unidades são resultados de dois requerimentos de 2013 do parlamentar junto ao Poder Executivo.

As escolas foram destruídas com as chuvas de 2010. A primeira unidade de ensino era considerada referência na região por contar com programas federais voltados para a educação e oferecia da educação infantil ao Ensino de Jovens e Adultos (EJA).

As obras no Nicanor Ferreira Nunes estão dentro do cronograma e estão 60% concluídas e, em breve, será entregue, enquanto a da Professora Aída Vieira está no início. As escolas terão o padrão do Ministério da Educação e Cultura (MEC) com acessibilidade aos deficientes.

“É uma obra importante que irá beneficiar muita gente. Fico feliz em ver a obra em andamento. É a realização de um sonho dos moradores. Investir na educação é garantir o futuro de nossas crianças. Uma escola como esta, certamente será um estímulo a mais aos estudantes. Nosso papel, como político, é trabalhar para garantir os direitos dos cidadãos à educação. Parabéns ao prefeito Neilton Mulim por essa atitude”, disse Dudu.

2

Matérias Relacionadas