Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Neilton Mulim anuncia ‘Rua Nova’ no Raul Veiga

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de julho de 2015 - 08:25

O prefeito informou que seis ruas do bairro serão contempladas com obras de urbanização

Foto: Divulgação

O prefeito de São Gonçalo, Neilton Mulim, lançou, no último sábado, mais uma etapa do programa “Rua Nova”. O bairro contemplado desta vez foi o Raul Veiga, que terá seis ruas da localidade beneficiadas com obras de drenagem, rede de água e esgoto e pavimentação, num total de 2,2 quilômetros de urbanização. As ruas contempladas são as seguintes: Agostinho Félix, Aldovano Pena, Nonato Faria, Acira Cotrim, Alexandre Muniz e Girão Barroso.

De acordo com o prefeito Neilton Mulim, os recursos são do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do governo federal e financiados pela Caixa Econômica Federal. Ao todo, mais de 100 ruas de São Gonçalo serão beneficiadas pelo “Rua Nova”.

“Esta obra, aqui, no Raul Veiga vai contribuir para criar a Via Binário, que nos ajudará a resolver o problema da mobilidade na região. Nos próximos dias iniciaremos uma etapa do projeto ‘Rua Nova’ no Arsenal. Começamos em Guaxindiba, depois em Lagoinha, Miriambi e faremos agora também em Vila Três”, explicou Neilton Mulim.

Ainda segundo o prefeito, a Estrada Raul Veiga - atualmente em mão-dupla de Alcântara até Santa Izabel - será utilizada apenas como mão única de Alcântara até Lagoinha. O sentido Lagoinha- Alcântara será realizado pelas ruas Luiz Mota e Agostinho Félix. Os trechos comporão a Via Binário, que terá 3,2 mil metros entre as ruas do Lagoinha até a RJ 104.

Balanço – Neilton Mulim aproveitou para fazer um breve balanço do seu governo. “Fizemos muito na saúde, como a Clínica Municipal Gonçalense. Estamos reformando também todos os postos de saúde e vamos levar melhorias a mais de 100 escolas da rede municipal de educação”, disse.

2

Matérias Relacionadas