Rodrigo Neves vistoria obras de conjuntos habitacionais

Escrito por Redação 17/07/2015 08:29, atualizado em 17/07/2015 08:29
. Foto:

Prefeito visitou obras de prédios habitacionais no CaramujoFoto: Divulgação

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, visitou na manhã de ontem as obras dos conjuntos habitacionais que estão em construção no Caramujo e que serão ocupados por famílias vítimas das chuvas de 2010.

Essas frentes de trabalho integram o conjunto de iniciativas da atual gestão para transformar Niterói em uma cidade mais resiliente – com capacidade de suportar os fenômenos climáticos, que são cada vez mais frequentes.

No Caramujo, os empreendimentos Parque Abará, Parque Araxá e Parque Açu terão 600 apartamentos. O resultado do sorteio que selecionou as famílias que serão contempladas foi publicado no Diário Oficial do Município de terça-feira.

Todos os futuros moradores foram vítimas das chuvas de 2010, e parte deles são beneficiários do aluguel social. Noventa e oito famílias são da comunidade Maria Thereza, no Morro do Céu, e 62 moravam na Travessa São Miguel e Bumba. As demais moram no Caramujo e em bairros do entorno. Os conjuntos habitacionais representam um investimento de R$ 49 milhões, recursos do governo federal e da prefeitura. A previsão de entrega é no primeiro trimestre de 2016.

 

3 (1) cópia

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas