Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Novo visual

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de setembro de 2015 - 20:30

Aos 43 anos, Ingrid Guimarães mudou o visual e já correu para mostrar aos fãs no Instagram. Com os cabelos mais escuros, a atriz escreveu na foto: “Bom dia, amores! Já que não consegui esconder mesmo, aí vai minha morenice. Pronta pra Nena, minha nova personagem. Um novo filme vem aí pra vocês”.

29 800  Flávia Alessandra e Otaviano Costa - DIVRoteiro romântico

Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão em roteiro romântico pela Europa. O ator deu de presente à loira a viagem de surpresa e, portanto, ela nunca sabe qual será o próximo destino. O casal já visitou Praga, na República Tcheca, e chegou ontem a São Petersburgo, na Rússia. “Depois de Praga, a outra surpresa é St. Petersburg. Catedral do Sangue Derramado. Toda colorida e de mosaicos em homemagem a Alexandre II. #instaflavia #stpetersburg #love”, escreveu a atriz na legenda.

29 800  Rihanna - Reprodução Instagram‘Meme’ de si mesma

Rihanna fez um show inesquecível no “Rock in Rio”, no último sábado,mas o que chamou a atenção mesmo foi seu figurino amarelo. Ao se despedir do Brasil, a cantora criou um meme de si mesma, com uma sacola plástica “vestida” de “look amarelão”. “Tchau Rio! Obrigado por ser tão lendário... Eu amo o Brasil. Chile, eu estou chegando!”, escreveu na legenda.

29 800  Guilhermina Guinle - DIVRitmo acelerado

Com o fim de “Verdades Secretas”, novela que movimentou o horário das 23h na Globo, Guilhermina Guinle já prepara seu retorno à teledramaturgia. A atriz, que interpretou a dondoca Pia, repetirá a parceria com Walcyr Carrasco e voltará ao ar na próxima novela do autor, às 18h. A atriz será uma vilã, comparsa de Flávia Alessandra nas maldades, em “Candinho”.

Matérias Relacionadas