Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Morador reclama que Rua E é esquecida pela prefeitura

relogio min de leitura | Redação 16 de agosto de 2015 - 21:58

Moradores do Areal viram ruas do bairro recebendo melhorias, mas a Rua E ficou no esquecimento

Foto: Leonardo Ferraz

Por Daniela Scaffo

Quase todas as ruas do bairro Areal, em Itaboraí, foram asfaltadas. Mas os moradores da Rua E foram esquecidos. Eles reclamam dos anos de abandono e da falta de qualquer tipo de investimento na via, que não é carente só de pavimentação, mas também de saneamento básico. Sem qualquer infraestrutura, os imóveis são desvalorizados e os proprietários não têm nem como pensar em se mudarem do local.

A auxiliar de enfermagem Tânia Regina Alves da Silva, de 52 anos, disse que mora no local há oito anos e nunca viu nada de melhorias durante esses anos. “Entra prefeito e sai prefeito, mas nada muda. Eu tenho que vir para a parada de ônibus sapateando na lama ou ‘comendo’ poeira”, contou.

O aposentado José Carlos Teixeira, 78, enfatizou que todas as ruas do bairro constam como asfaltadas na prefeitura, porém essa não é a realidade. “Vocês estão vendo aqui nossa situação. Como eles podem dizer que isso aqui está asfaltado?”, questionou o aposentado.

O cabeleireiro Carlos Lopes da Silva, 43, disse que tem vontade de mudar da localidade, porém a casa está desvalorizada por causa da falta de pavimentação. “Nós fizemos uma casa boa aqui dentro, mas está totalmente desvalorizada porque ninguém quer comprar imóvel em um local sem pavimentação”, disse o cabeleireiro. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Itaboraí foi procurada, mas não deu retorno até o fechamento desta edição.

Matérias Relacionadas