Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1277 | Euro R$ 6,0512
Search

Niterói realiza encontro com mais de 500 carros antigos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de julho de 2015 - 09:19

Alguns veículos, nacionais e importados, são exemplares únicos

Foto: Divulgação

A orla de São Francisco, na Zona Sul de Niterói, vai voltar ao tempo com o 3º Encontro de Veículos Antigos do Estado do Rio de Janeiro no próximo domingo, das 9h às 16h. A realização é da Prefeitura de Niterói, através da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur) e a organização é do Nictheroy Clube de Veículos Antigos, um clube de muita tradição na cidade.

O evento contará com mais de 500 veículos (motos e autos), nacionais e importados, reunidos em um só lugar. Os carros virão de todo o Rio de Janeiro e de estados vizinhos, sendo alguns exemplares únicos em todo território nacional. Para o evento, algumas ruas serão interditadas.

Essa é uma oportunidade para conhecer um pouco da história do automóvel, que promete ser o maior encontro de veículos antigos de todo Estado. O Nictheroy Clube de Veículos Antigos foi fundado, em abril de 1986, conta com um corpo social de 130 antigos mobilistas e um acervo de mais de 300 veículos antigos. O clube mantém uma programação constante, pois além de dois encontros fixos mensais, seus carros viajam mensalmente para participar de eventos em cidades vizinhas.

2

Matérias Relacionadas