Acidente e morte em Niterói
Moradora de Icaraí foi atingida por motociclista após sessão de fisioterapia

Uma equipe do 12º BPM (Niterói) fez a guarda do local para a realização do trabalho de perícia
Foto: DivulgaçãoO atropelamento e morte de uma moradora de Icaraí, na Rua Gavião Peixoto, naquele bairro, na Zona |Norte de Niterói, deixou o trânsito confuso, no início da tarde de ontem. A vítima, Ângela Caldas Teixeira, de 63 anos, foi atingida por uma moto após sair de uma sessão de fisioterapia.
O acidente aconteceu na altura do Campo de São Bento. Moradores chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, mas a vítima acabou morrendo no local antes da chegada do socorro. Ângela estava a caminho de casa, na Avenida Roberto Silveira, corredor viário próximo.
O condutor da moto foi socorrido e levado para o o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. Como teve ferimentos leves, está fora de perigo e em observação.
O acidente acabou provocando um grande congestionamento na Gavião Peixoto e em algumas ruas de Icaraí. Uma equipe do 12ª BPM (Niterói) fez a guarda do local até o trabalho de perícia realizado por um profisional do Instituto Carlos Éboli. O registro do caso foi feito na 77ª DP (Icaraí).