Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

São Gonçalo: Espaço Raul Veiga ganha bicicletário

Novo equipamento no Alcântara conta com oito vagas Novo equipamento no Alcântara conta com oito vagas

relogio min de leitura | Redação 18 de janeiro de 2022 - 07:07
As equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano seguem em ritmo acelerado nas obras do espaço, que já mudou a dinâmica urbana em Alcântara.
As equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano seguem em ritmo acelerado nas obras do espaço, que já mudou a dinâmica urbana em Alcântara. -

O Espaço Raul Veiga, em Alcântara, ganhou um novo equipamento. Desde ontem (17), os ciclistas e moradores de São Gonçalo contam com o mais novo bicicletário, contendo oito vagas, onde a população gonçalense poderá guardar as bicicletas enquanto faz suas compras no calçadão.

O novo bicicletário fica concentrado em um ponto específico do centro comercial, sendo um local seguro e que atende as necessidades da população gonçalense, facilitando o acesso dos usuários, além de oferecer aos munícipes um local seguro para guardar as bicicletas.

Para o entregador de produtos farmacêuticos, Gabriel Lira, 19 anos, esse novo bicicletário facilitará ainda mais a locomoção dos ciclistas.  

“Antes, usávamos as grades do supermercado ao lado para colocar a nossa bicicleta, próximo às bancas dos vendedores, e acabava atrapalhando o andamento do trabalho deles. E agora, com esse bicicletário, está facilitando muito mais, trazendo segurança. Esse novo bicicletário é um avanço para os comerciantes e pedestres que utilizam bicicletas para se locomover e precisa de um local seguro para guardar sua bicicleta”, contou Gabriel.

Matérias Relacionadas