Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Obras seguem na Estrada de Guaxindiba

Trabalhadores iniciaram a construção do meio-fio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de janeiro de 2022 - 17:59
A previsão é que a obra seja entregue ainda no primeiro trimestre deste ano.
A previsão é que a obra seja entregue ainda no primeiro trimestre deste ano. -

O ritmo acelerado de obras que marcou o ano de 2021 em São Gonçalo segue a todo vapor nos primeiros dias de 2022. A Estrada de Guaxindiba, importante via que liga a BR-101 e a RJ-104, continua recebendo intervenções de drenagem em sua extensão. A obra é fruto de um convênio entre a Prefeitura de São Gonçalo com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através do Departamento de Estrada de Rodagens (DER).

Grande parte da via já recebeu as obras de drenagem. A previsão é que até o fim de janeiro todo o processo de drenagem seja finalizado. Atualmente, trabalhadores também realizam a construção do meio-fio. Nos próximos dias o trabalho seguirá com obras de pavimentação e urbanização, além da construção de dois abrigos de ponto de ônibus, um pedido antigo dos moradores da localidade.

A intervenção, que estava parada há cerca de oito anos, é celebrada pelos moradores e motoristas que passam pelo local. “Por anos esperamos a pavimentação dessa rua, que sempre foi cheia de buracos, uma vergonha. Nós, que moramos aqui há anos, estamos muito felizes do poder público enfim ter notado essa situação. Tenho certeza que vai beneficiar muitas pessoas”, disse Josué Silveira, de 57 anos.

Matérias Relacionadas