Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Águas do Rio leva atendimento comercial itinerante para Itaipuaçu

Foram realizados 135 cadastros de novos clientes com a finalidade de expansão de 3 km de rede de abastecimento de água na região

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de novembro de 2021 - 22:25
Resultado positivo, afirmou o superviso Comercial da Águas do Rio
Resultado positivo, afirmou o superviso Comercial da Águas do Rio -

A Águas do Rio, em parceria com a Secretaria de Defesa do Consumidor de Maricá, promoveu neste sábado (20/11), no bairro Jardim Atlântico Central, em Itaipuaçu, o atendimento comercial itinerante para moradores da região. Na ocasião, a concessionária realizou 135 cadastros de novos clientes com a finalidade de expandir 3 km de rede de abastecimento de água entre as ruas 51 e 55 do bairro.

“Esse é o nosso primeiro atendimento comercial itinerante na cidade e ficamos muito satisfeitos com o resultado e a parceria com a Secretaria de Defesa do Consumidor de Maricá. A cada expansão das obras nas ruas de Itaipuaçu, vamos adotar esse modelo de atendimento para facilitar o acesso aos nossos clientes e estreitar o relacionamento com eles”, afirmou o supervisor Comercial da Águas do Rio, Diogo Costa.

Moradora há seis anos do distrito de Itaipuaçu, Cristina Jaegge, chegou antes das oito horas da manhã no local para se cadastrar e garantir que o serviço chegue à sua casa quanto antes. “Minha mãe sofre muito com problemas de pele e minha neta teve verminose porque aqui a água é de poço. Hoje, com a chegada da Águas do Rio, estamos vendo as coisas acontecerem e ficamos esperançosos com a possibilidade de termos acessos à água de qualidade por um valor acessível. Nem tem dinheiro que pague ter uma água potável para termos saúde!”, contou animada.

Quem procurou esclarecimentos sobre questões do serviço de saneamento também foi atendido pelos agentes da Secretaria Defesa do Consumidor. “É importante que o morador se sinta amparado nesses momentos. Trouxemos nosso corpo jurídico e de apoio para esclarecer tudo que o consumidor precisar”, garantiu a chefe de gabinete da Secretaria de Defesa do Consumidor, Chrystiane Pinheiro.

Para o diretor-superintendente da Águas do Rio, Sérgio Braga, é muito importante a participação da população na regularização do serviço, porque isso traz dignidade e estabilidade no fornecimento de água na região. “Essa é a terceira semana de operação da Águas do Rio e, desde o dia 1º de novembro, estamos fazendo extensão de rede em todas as áreas que temos disponibilidade de água. Começamos aqui em Itaipuaçu e estamos trabalhando das ruas 51 até a 55, fazendo cadastro desses clientes. Pretendemos para as próximas semanas concluir este serviço de ligação, que corresponde a 3 km de extensão de rede, com potencial para aumentarmos”, ressaltou Sérgio.

O superintendente ainda lembra aos clientes que não puderam comparecer no dia da ação, que procurem a Águas do Rio por meio dos canais de atendimento pelo 0800 195 0 195, para ligações e WhatsApp, ou pela loja de atendimento localizada na Rua Barão de Inoã, 287, Centro, Maricá.

Matérias Relacionadas