Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Tati Minerato é coroada rainha de bateria da Porto da Pedra

Modelo paulista foi coroada no último fim de semana, com presença de convidados ilustres e show do grupo Bom Gosto, entre outras atrações

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de outubro de 2021 - 21:52
Coroação aconteceu na quadra da escola
Coroação aconteceu na quadra da escola -

Em noite de festa e a presença de convidados muito especiais, a Porto da Pedra, escola da Série Ouro do Rio de Janeiro, fez a coroação da nova rainha de bateria, a modelo paulista modelo Tati Minerato. A nova rainha chegou à quadra da vermelha e branca no Porto da Pedra, acompanhada da sua mãe, Silvia Minerato. Em seu camarote, decorado com detalhes escolhidos pela própria modelo, recebeu os seus convidados.

Estiveram presentes no evento, o secretário de Gestão Integrada e Projetos Especiais do município de São Gonçalo, Douglas Ruas, o presidente da LigaRj, Wallace Palhares, os presidentes do Imperio Serrano, Sandro Avellar e Acadêmicos do Sossego, Hugo Júnior, a carnavalesca Annik Salmon, o interprete da Unidos da Tijuca, Wantuir, mestre Thiago Diogo, o promoter das estrelas, Tony Lemos, entre outras personalidades do carnaval carioca, entre elas o presidente licenciado da escola gonçalense, Fábio Montibelo. 

Com quadra lotada, Tati foi coroada por Darlin Ferratty, mãe  da cantora Lexa. 

"Que felicidade ver a nossa casa cheia assim. Me faltam até palavras. Mas desde o primeiro momento, eu fui tão bem recebida e acolhida por essa comunidade, e parece que eu já faço parte da família Porto da Pedra há muitos e muitos anos. E toda essa paixão vai se transformar em garra para defender o nosso pavilhão, o pavilhão de São Gonçalo. Mestre Pablo, familia Ritmo Feroz, muito obrigada por permitir viver este sonho junto com vocês. E tigre, vamos com tudo!", discursou a rainha de bateria.

A cerimônia de coroação contou ainda com a apresentação da escola de samba Império Serrano e show do grupo Bom Gosto.

Matérias Relacionadas