Estátua em homenagem ao humorista Paulo Gustavo está chegando em Niterói

Dona Hermínia está chegando no Campo de São Bento

Escrito por Redação 25/10/2021 18:27, atualizado em 25/10/2021 19:27
Estátuas serão inauguradas em novembro, no dia do aniversário da cidade de Niterói
Estátuas serão inauguradas em novembro, no dia do aniversário da cidade de Niterói . Foto: Divulgação/Prefeitura de Niterói

Estátua da Dona Hermínia, personagem criado pelo ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu este ano devido à Covid-19, chegarão em novembro no Campo de São Bento. Está será mais uma das homenagens ao incrível artista de Niterói. 

As obras são da artista Jo Grassini e já estão em fase de fundição, ambas as peças tem 1,82 m e ficarão expostas para todos que visitarem o Campo.

A inauguração está marcada para o dia 22 de novembro, aniversário da cidade de Niterói, a terra natal do ator. Uma estatua representará Dona Hermínia, personagem que ficou bastante marcado pelo ator e a outra será uma imagem do próprio humorista. 

"Paulo era uma pessoa extraordinária e com grande sensibilidade social. Durante a pandemia, ajudou centenas de pessoas e sempre mostrou nossa cidade através de seus trabalhos. O Campo de São Bento foi um dos cenários. Uma homenagem justa ao filho de Dona Déa e de Niterói!", disse a direção do Campo de São Bento através das redes sociais.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas