Curso para jovens que buscam emprego
A Ampla promove hoje uma oficina de preparação para o mercado de trabalho para jovens moradores do bairro de Reta Velha, em Itaboraí. A ação, que faz parte do programa social “Consciência Ampla Oportunidade”, contará com 30 vagas e tem o objetivo de contribuir para o aumento da empregabilidade de jovens entre 16 e 30 anos. A entrada é gratuita.
Através da oficina oferecida pelo “Consciência Ampla Oportunidade”, os jovens serão capacitados e orientados para a busca do primeiro emprego, aumentando suas chances de contratação pelo mercado de trabalho, além de receberem orientações sobre o consumo consciente de energia elétrica. Os alunos terão a oportunidade de desenvolver o autoconhecimento e a autoconfiança, ferramentas que podem fazer diferença na hora das seleções.
O evento será na Igreja Batista na Reta (Congregação de Venda das Pedras), na Avenida Flávio Vasconcelos, S/Nº, Lote 1 e 2 – Reta Velha, a partir das 14h.