Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

‘Musa das faixas’ brilha e conquista Carnaval de Niterói com a Magnólia Brasil

A carreira no samba da niteroiense iniciou em 2008

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de fevereiro de 2020 - 18:45
Imagem ilustrativa da imagem ‘Musa das faixas’ brilha e conquista Carnaval de Niterói com a Magnólia Brasil

Por Alan Emiliano

“Quem acredita, sempre alcança”. Com esse lema, a rainha de bateria Taiane Perfeito, de 29 anos, ajudou a Magnólia Brasil a conquistar, de forma inédita, a elite do Carnaval de Niterói em 2020. A apuração foi realizada, nesta quinta-feira (27), na quadra do Canto do Rio, no Centro da cidade.

Recentemente, a “musa das faixas”, passou por um momento em sua vida pessoal com a perda da sua avó e dedicou a conquista a uma de suas maiores de inspirações no mundo do samba.

“Somente eu e Deus sabemos o quão difícil foi me manter firme nesse ano depois de uma perda tão significativa da minha vida. Foram dias difíceis, de muita saudade, tristeza, mas que estão sendo amenizados com a conquista da minha escola amada, onde sou rainha de bateria desde 2016. Tenho certeza que esse é o primeiro de muitos títulos da Magnolia no Carnaval de Niterói”, disse a rainha de bateria.

Com uma carreira no samba iniciada em 2008 com a disputa pelo título de rainha do Carnaval de Niterói, a niteroiense já passou por diversas escolas de samba, entre elas a Unidos do Viradouro, Unidos da Região Oceânica, Império Serrano, Unidos do Porto da Pedra e Acadêmicos de Vigário Geral. A modelo acredita que a sua principal virtude é o tratamento com a comunidade, que sempre a recebe bem e te deixa bem à vontade a frente da bateria. 

“Sou completamente apaixonada pelo Carnaval e isso acaba por facilitar as coisas. Tenho um carinho muito grande por todos que já me deram e continuando dando oportunidades para que eu mostre meu trabalho. São dias de luta, de academia, de alimentação regrada pra chegar na folia com o corpo impecável e com o sorriso no rosto. Esse ano acabou, mas ano que vem tem mais. Pra ser rainha, tem que saber governar”, disse Taiane, que também exerce as funções de secretaria executiva e empresária. 

A rainha de bateria da Magnólia Brasil fez questão de lembrar de todas as pessoas que a ajudam e fazer parte dessa conquista inédita. 

“Tenho que agradecer ao meu padrinho, ele é uma das pessoas mais importantes na minha  vida  dentro  do mundo do carnaval. Além disso, tenho um carinho especial pela Jéssica Estética, que é responsável pelo meu “corpinho”, a Nivia Ramos sempre  trazendo o conforto e elegância com seus sapatos  maravilhosos. Pra fechar com chave de  ouro, a minha mãe por sempre me apoiar e mergulhar nas minhas loucuras”, concluiu a modelo.

Matérias Relacionadas