Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Presidente da Porto da Pedra fala sobre desempenho da escola no Carnaval 2020

Fábio Montibelo destacou participação da comunidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de fevereiro de 2020 - 16:41
Porto da Pedra conquista o terceiro lugar na Série A do Carnaval 2020
Porto da Pedra conquista o terceiro lugar na Série A do Carnaval 2020 -

Por Thalita Queiroz*

Conquistando o terceiro lugar na Série A do Carnaval do Rio de Janeiro, o presidente da Unidos da Porto da Pedra, Fábio Montibelo, falou sobre o desempenho da escola após a vitória da Imperatriz Leopoldinense. "O resultado foi bom. Com as condições que nós fizemos o carnaval sem ajuda, a prefeitura de São Gonçalo ajudou muito pouco alguns amigos ajudaram", disse ele.

Fábio destacou ainda a importância da participação e da força da comunidade em fazer com que a Porto da Pedra fizesse um lindo desfile na primeira noite do Carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Já com o olhar no Carnaval de 2021, Fábio Montibelo já começou a buscar novos patrocínios para alcançar o tão desejado título da Série A e conseguir, enfim, retornar ao grupo especial. 

Neste ano a Porto da Pedra levou para a avenida o enredo "O que é que a baiana tem? Do Bonfim à Sapucaí", desenvolvido pela carnavalesca Annik Salmon. A vermelha e branca de São Gonçalo foi a quarta agremiação a desfilar na sexta-feira de carnaval.

Estagiária sob supervisão de Cyntia Fonseca*

Matérias Relacionadas