Presidente da Porto da Pedra fala sobre desempenho da escola no Carnaval 2020

Fábio Montibelo destacou participação da comunidade

Escrito por Redação 28/02/2020 15:47, atualizado em 28/02/2020 16:41
Porto da Pedra conquista o terceiro lugar na Série A do Carnaval 2020
Porto da Pedra conquista o terceiro lugar na Série A do Carnaval 2020 . Foto: Leonardo Ferraz


Por Thalita Queiroz*


Conquistando o terceiro lugar na Série A do Carnaval do Rio de Janeiro, o presidente da Unidos da Porto da Pedra, Fábio Montibelo, falou sobre o desempenho da escola após a vitória da Imperatriz Leopoldinense. "O resultado foi bom. Com as condições que nós fizemos o carnaval sem ajuda, a prefeitura de São Gonçalo ajudou muito pouco alguns amigos ajudaram", disse ele.


Fábio destacou ainda a importância da participação e da força da comunidade em fazer com que a Porto da Pedra fizesse um lindo desfile na primeira noite do Carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Já com o olhar no Carnaval de 2021, Fábio Montibelo já começou a buscar novos patrocínios para alcançar o tão desejado título da Série A e conseguir, enfim, retornar ao grupo especial. 


Neste ano a Porto da Pedra levou para a avenida o enredo "O que é que a baiana tem? Do Bonfim à Sapucaí", desenvolvido pela carnavalesca Annik Salmon. A vermelha e branca de São Gonçalo foi a quarta agremiação a desfilar na sexta-feira de carnaval.


Estagiária sob supervisão de Cyntia Fonseca*


Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas